SAS Tracker
Frequently Asked Questions

Monitoramento

O rastreador cobre o país todo?

A tecnologia de rastreamento conta com transmissões de dados utilizando a rede GPRS e sistema de posicionamento global (GPS), que permite localizar com segurança e precisão veículos em todo o território nacional (exceto áreas de sombra indicadas pelas operadoras). Consulte a cobertura aqui http://sistemas.anatel.gov.br/siec-servico-movel-web/.

O rastreador consome bateria do veículo?

O equipamento tem um baixo consumo de energia e está programado pra não consumir energia quando o veículo estiver parado. O equipamento também conta com uma bateria própria que dura aproximadamente 6 horas.

É possível monitorar meu veículo pelo celular?

É possível realizar o monitoramento de seu veículo com um celular através do APP SAS Tracker No caso de celular Android, acesse a “Play Store” ou, no caso do iPhone, acesse a “App Store”, digite “SAS Tracker” no campo de busca e, em seguida instale o aplicativo, clique em monitoramento, entre com Login (que é seu email) e Senha e clicar em “Acessar”.

Como proceder em caso de roubo e furto?

Se o seu equipamento for instalado no veículo com bloqueador, acesse imediatamente o APP e clique em bloquear, ou entre imediatamente em contato com a SAS Tracker através do telefone 0800 675 8456. Nosso Suporte de Roubos e Furtos iniciará os procedimentos para auxiliar na localização e recuperação do veículo, o atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O equipamento da SAS Tracker funciona em todos os lugares?

A tecnologia de rastreamento conta com transmissões de dados utilizando a rede GPRS e sistema de posicionamento global (GPS), que permite localizar com segurança e precisão veículos em todo o território nacional.

Tenho 2 assinaturas diferentes, CPF e CNPJ, gostaria de visualizá-los em um único acesso. É possível?

Sim, basta solicitar na hora da aquisição, ou entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente SAS Tracker através do telefone (11) 93262-1957 ou pelo whatsapp e realizar a solicitação de unificação de login.

Cancelamento

Como realizo o cancelamento da minha assinatura?

Basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente através do telefone (11) 93262-1957 ou pelo whatsapp e solicitar o cancelamento.

Processos Administrativos

Como faço para contratar?

Entre em contato com nossos canais de atendimento:
elevendas: 15 3418-0674
Comercial 1: Whatsapp 11 93262-1957
Comercial 2: Whatsapp 15 98130-9383

Qual a diferença entre substituição de veículo e transferência de titularidade?

A substituição de veículo ocorre quando o equipamento for retirado do veículo atual e reinstalado em um novo veículo indicado pelo cliente. Transferência de titularidade é a alteração do titular da assinatura.

Como realizo a atualização de dados do meu cadastro?

Basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente através do telefone (11) 93262-1957 ou pelo whatsapp e solicitar a atualização.

Financeiro

O que é “cobrança proporcional”?

Cobrança de valores dos serviços de forma proporcional, que compreende o período entre a data da aquisição do serviço e a data escolhida para o vencimento.
Exemplo: solicitou o serviço dia 30 de Janeiro, no mês seguinte (Fevereiro) será cobrado o valor total do mês vigente e o valor proporcional do mês anterior.

Como atualizar data de vencimento e valores dos boletos?

Com o boleto vencido é possível pagar em lotéricas ou caixas presenciais de bancos, caso o pagamento seja eletrônico é necessário solicitar através do telefone (11) 93262-2376 ou pelo whatsapp.

O pagamento deve ser efetuado mesmo com a conta bloqueada?

Sim, pois mesmo com o bloqueio da conta, a SAS Tracker continua transmitindo os dados do rastreador para o servidor e estes ficam armazenados e disponíveis para consulta após a liberação.

Após o pagamento, em quanto tempo a conta é desbloqueada?

O desbloqueio da conta ocorre em até 24 horas úteis após o pagamento do débito pendente.

Como alterar forma de pagamento para débito automático?

A SAS Tracker não conta com o sistema de débito automático.
Temos a opção de cobrança recorrente via cartão de crédito, o qual não usa seu limite e todo mês a sua mensalidade é descontada na sua fatura. Para mais informações entre em contato conosco através do Whatsapp (11) 93262-1957. Temos também a possibilidade de pagamento via PIX através do QR Code disponível nos boletos. O cliente tem também a opção DDA ou agendamento de pagamento de boletos

Quais são os planos de pagamento das mensalidades?

Temos os planos: mensal, trimestral, semestral e anual. Onde, no plano anual o cliente paga 11 meses e utiliza 12 meses.

Quando ocorrerá o primeiro faturamento?

30 dias após a data da aquisição, caso a data de vencimento tenha sido alterada pelo cliente, será cobrada na data solicitada, sendo assim o total do mês e o proporcional.

Quanto custa a SAS Tracker?

Os preços variam de acordo com as opções escolhidas entre os aparelhos e os planos oferecidos. Por essa razão, sugerimos que entre em contato conosco através do telefone: (15) 98130-9383 ou através do whatsapp.

Contatos

Quais são os canais de contatos com SAS Tracker?

O cliente pode entrar em contato por e-mail, whatsapp ou chamada de voz.
e-mail: contato@sastracker.com.br
Central de Relacionamento com o Cliente: (11) 93262-1957
Financeiro: (11) 93262-2376
Vendas: (15) 3418-0674 / (15) 98130-9383
Suporte 24 horas: (11) 93262-2159 / 0800 675 8456

Qual o horário de funcionamento da SAS Tracker?

Nosso horário de atendimento é das 8:00 as 18:00 de Segunda a Sexta-feira (horário de Brasília) Suporte para roubos e furtos funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.